Colchões de Látex

Colchões de Látex

Quando você está a procura de colchão, uma ótima opção é o de látex. Afinal, estamos falando de um produto composto de borracha em sua matéria prima, possuindo assim uma maior longevidade em relação aos outros colchões.
Esses produtos amoldam-se aos contornos do corpo e por exercerem pouca pressão contrária são mais confortáveis do que as espumas comuns, permitindo que a coluna permaneça na posição correta. Além disso, apesar de precisar ser arejado, o látex é melhor que a espuma, pois suas propriedades permitem a passagem de ar por seus poros.


Colchões de Látex

Alguns cuidados

Não é aconselhável colocar o colchão diretamente sobre o chão para dormir, pois, o material se deteriora com mais rapidez. Seu aproveitamento é em média de dez anos, dependendo da qualidade e dos cuidados.

Existem pessoas que são alérgicas ao látex, por isso, para essas pessoas o produto não é indicado. Outro detalhe é que em alguns casos o colchão fica muito pesado, portanto, cuidado ao manuseá-lo para não ocasionar problemas na coluna.


Conhecendo melhor o colchão de látex

·         Sua composição pode ser 100% natural ou sintética

·         Origem vem da resina de caucho

·         Sensação: é de ser mais suave e esponjoso

·                 Ideal: para estrados articulados
·         Adaptação: de forma suave

·         Adaptação ao corpo: há modelos que possuem até 7 zonas de descanso, porém, existem outras que privilegiam apenas a região lombar.

Um produto natural de alta qualidade

O látex é um produto biodegradável, extremamente elástico, antimicrobial e antibactericida. Com isso, acaba não retendo pó o que naturalmente acaba inibindo a proliferação de fungos, ácaros e bactérias. Portanto, trata-se de um excelente produto garantindo noites de sono muito mais tranquilas com muito mais conforto para o seu descanso.



Colchões com lâminas de látex

Existem muitos colchões que apenas contém uma ou mais camadas de látex em sua estrutura. Estes colchões costumam combinar vários tipos de materiais e entre eles colocam alguma quantidade de látex que pode ser maior ou menor dependendo de vários fatores.
Por isso é bom ficar atento quando o vendedor indica um colchão como sendo deste material. Muitas vezes ele possui somente uma pequena quantidade de látex. Isto não quer dizer que o colchão seja de pouca qualidade. A combinação de materiais diferentes mas adequados pode resultar em excelentes colchões.
Mas, em algumas ocasiões, é apenas para dizer que o colchão é de látex mas, na verdade, não apresenta a qualidade desejada.


Conheça alguns excelentes colchões que contém látex em sua estrutura:


Esta complicado escolher o seu Colchão?

Receba Dicas Grátis por Email

0 comentários sobre “Colchões de Látex

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Clique sobre a Marca e conheça os Modelos



Colchões Castor


-
Formulário
Nosso Endereço
Loja: Av. Plinio Brasil Milano 2343 -Dentro do Carrefour- loja 7
Fones: (51)3024-7581-(51)4101-4419-Cel(51)8159-8621
Porto Alegre (RS) Veja Mapa (Carrefour Passo D''areia)

Ligue Para Nós (51)3024-7581

Ou Envie sua Mensagem

O seu e-mail (obrigatório)

O seu nome (obrigatório)

O seu telefone (opcional)

A sua cidade (opcional)

A sua mensagem

Nosso Endereço:


Loja 1: Av. Plinio Brasil Milano 2343 loja 7 Fones: (51)3024-7581-(51)4101-4419-Cel(51)8159-8621 Porto Alegre (RS) Veja Mapa (Carrefour Passo D''areia)